PCDF prende homem envolvido em morte de jovem

PCDF prende homem envolvido em morte de jovem em festa clandestina nesta terça-feira (20/6), a 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um dos autores do homicídio que resultou na morte de Davi Gomes de Jesus, ocorrido em 6 de junho de 2021.

O criminoso foi acusado por ter instigado o autor dos disparos a matar a vítima, segundo a investigação.

No momento do crime, uma festa clandestina estava sendo realizada dentro de uma residência situada na Chácara 5, Condomínio Gênesis, no Sol Nascente. Vale ressaltar que o evento aconteceu durante o período de pandemia de Covid-19.

Durante a festa, um homem de 21 anos, um dos autores do crime, foi preso em outra ação policial devido ao desaparecimento do celular da namorada dele, o que gerou uma confusão.

Assim, o suspeito preso nesta terça-feira instigou esse homem a efetuar disparos de arma de fogo em direção à pessoa responsável pelo desaparecimento do celular. No entanto, devido a um erro na execução, os disparos atingiram Davi, que não tinha nenhuma ligação com a confusão.

Os disparos também causaram ferimentos leves em outra vítima. A prisão do autor ocorreu no Sol Nascente. Os criminosos serão responsabilizados pelos crimes de homicídio qualificado e homicídio qualificado tentado.

Fonte: Metrópoles

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima